Paginas

quarta-feira, 7 de março de 2012

Tutorial : Criando Efeito de Esteira (Valve Hammer Editor 3.4)

Bom esse feito é o mesmo de uma esteira de academia!
Mas eu vou criar de qualquer jeito pro tutorial ñ demorar mto [ pq pra criar uma esteira igual vc tem q criar detalhe por detalhe. coisa que demora rsrsrs. ]
Mas eu ensinando esse efeito e so vc usar sua criatividade ai vc pode criar sua esteira de academia!

Faça o lugar onde os cts e trs terão que malhar (rsrsrsrs.)
efeito esteira.JPG


Agora selecione esse brush q vc criou e aperte toEntity em class coloque func_conveyor
efeito esteira 2.JPG


Em Name escolha um nome. (Caso queira fazer igual a minha que muda a rotação da esteira usando um botão e no meu exemplo sera acadetp)
efeito esteira 3.JPG


Em Conveyour Speed escolha a velocidade que você queira! (no meu exemplo vo usar 50)
efeito esteira 4.JPG


Lembra que citei antes , quem quize-se criar um botão pra esteira ? Aparti de agora é sobre o botão! (esse botao ira fazer a esteira girar ao contrario!)

Crie um brush na frente da esteira
efeito esteira 5.JPG


Agora transforme esse brush do botão em func_button
efeito esteira 6.JPG


Em Target coloque o nome da esteira (que expliquei antes. no meu exemplo é acadetp)
efeito esteira 7.JPG


Agora uma demo mostrando como ficou!

Download :
esteira.dem [1.61 MiB]
Baixado 28 vezes


Espero ter ajudado!
Qualquer dúvida pergunte no tópico!

Nenhum comentário: