Paginas

quarta-feira, 7 de março de 2012

[Meu Mapa] acemprol_forfun

Queria Agradecer o apoio que levei no 1 mapa.

Gostaria de lembrar tb q esses mapas foram feitos por mim e modificados por mim. Eles tinha outro nome e menos slots , modifiquei para q a galera possa jogar.

Aviso : Esse mapa é totalmente diferente do 1. ele foi o 2 mapa q eu criei na minha vida de "mapper" ...

Bom o primeiro ñ tinha objetivo então ñ expliquei nada. Esse tem , Planta Bomba. tem 3 bomb site (sendo q 2 ficam mto perto. e outro fica mais distante.)

Base TR
acemprol_forfun - BASE TR.jpg


Base CT
acemprol_forfun - BASE CT.jpg


B1
acemprol_forfun - B1.jpg


B2
acemprol_forfun - B2.jpg


B3
acemprol_forfun - B3.jpg


T1 = Teletransport que leva para B1 (Sorte em ? xD)
acemprol_forfun - TeleTransport 1.jpg


T2 = Teletransport que te leva para Agua (no meio do mapa)
acemprol_forfun - TeleTransport 2.jpg


Download :

acemprol_forfun.rar [105.98 KiB]
Baixado 21 vezes


Espero que gostem desse mapa q é uma lenda. ( lenda de tão antigo mesmo kkkkk )

Nenhum comentário: